Voltar

ABAV chega ao último dia com visitantes encantados pela Região da Costa e Imigração

Adeturci comemora participação no evento e diz que essa vitrine é essencial para a divulgação dos destinos turístico da Região

  • Por: Assessoria Adeturci
  • Em: 27/09/2019
  • Categoria: Notícias
  • Imagens:


A maior feira de negócios e turismo da América do Sul, a ABAV Expo Internacional, chega ao fim da 47ª edição nesta sexta-feira, dia 27. Sediada no Expor Center Norte, em São Paulo (SP), o evento conta com estandes de promovendo destinos, resorts, armadoras, empresas aéreas, parques temáticos, locadoras de veículos e empresas de tecnologia. 


A feira é uma excelente oportunidade de troca de experiências e uma vitrine incrível para a Região da Costa e Imigração se exibir para toda América do Sul. De acordo com Guilerme Barcelos, presidente da Adeturci e um dos promotores da Região no estande do Espírito Santo, a participação da Agência no evento é de grande valia para a divulgação dos nossos destinos turísticos. 


“A participação da Instância de Governança, a ADETURCI,  no Evento da Abav Nacional, é a certeza que estamos em contato direto com as agências, os operadores, o trade em geral. Com o objetivo de vendermos o nosso destino que é a Região da Costa e da Imigração, estamos presentes aqui todos os dias divulgando nossas potencialidades turísticas”, destaca Barcelos em sua fala sobre os dias que viveu na feira. 


Em comemoração ao dia mundial do turismo, a Abav lança uma novidade neste ano. Hoje, dia 27, o espaço de exposições será aberto a visitantes, e promoverá uma “Black Friday do Turismo” com ofertas e promoções de destinos turísticos nacionais e internacionais. “Todos os anos procuramos apresentar inovações na Abav Expo, o que sempre se reflete na excelência da experiência que expositores e visitantes têm na feira. Dessa vez, demos um passo além ao abrir o último dia do evento também ao consumidor final”, afirma Magda Nassar, presidente da Abav Nacional. 


A Adeturci finaliza o dia promovendo os destinos da Costa e Imigração não só para agência e pessoas credenciadas a feira e sim para todos os visitantes. “Trazer nossos municípios para essa vitrine internacional, é um dos principais objetivos da nossa gestão à frente da ADETURC”, finaliza o presidente da Adeturci. 

Topo