Voltar

4º Festival da Moqueca Capixaba

  • Por:
  • Em: 23/08/2020
  • Imagens:


Pra quem ama Moqueca Capixaba, vai ter sim!!!!! Online.

A 4ª Edição do Festival da Moqueca Capixaba será realizada no Balneário de Castelhanos, em Anchieta, no feriado de 7 de setembro e este ano acontecerá em um formato diferente – ONLINE, atendendo às recomendações de distanciamento social das organizações de saúde.

A melhor Moqueca Capixaba  será preparada pelos chefs locais na maior panela de barro do mundo confeccionada com exclusividade pelas Paneleiras de Goiabeiras para o evento, seguindo todas as tradições capixabas. O preparo será transmitido ao vivo pelas redes sociais do evento e a iguaria será vendida antecipadamente com voucher na modalidade online no dia do evento, com serviços de drive thru, delivery ou  retirada no local.

Como já é tradição do Festival, os degustadores que adquirirem a moqueca por R$ 25,00 levarão de lembrança uma panelinha de barro da 4ª edição. Os organizadores estimam comercializar 250 unidades.

A live do evento será transmitida de 11h às 14h, além do preparo da melhor e maior Moqueca Capixaba do Mundo, contará com DJ tocando músicas para animar os internautas, realização de sorteios de brindes e participações de moquequeiros e personalidades capixabas contando histórias muito interessantes da sua relação de amor com o maior ícone da cultura gastronômica do estado de Espírito Santo.

O Festival da Moqueca Capixaba do Balneário de Castelhanos está consolidado no calendário de eventos do estado e não poderia deixar de acontecer no feriado de 7 de setembro desse ano. Por isso algumas adaptações foram necessárias para viabilizar a sua realização e demandou um esforço ainda maior dos associados para levar ao público toda alegria e sabor do Festival da Moqueca Capixaba. Desta forma a gastronomia da cidade de Anchieta, que tem o título de Capital Estadual da Moqueca, é celebrada e valorizada.

O evento é realizado pela Associação Comercial Castelhanos em Ação, com apoio da Adeturci – Agência de Desenvolvimento Região da Costa e Imigração.

Anexos

Arquivo
9a5b8dd0-b1e2-4521-8e62-74ccab7f7798.jpg
Topo